sábado, 27 de Abril de 2024  09:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-02-2016

Pedro Ildefonso foi 5º no campeonato zonal de juniores.



Pedro Ildefonso foi 5º no Zonal de Juniores na categoria de -73Kg, no Campeonato Zonal de Juniores de Judo. Prova, este fim de semana, no Pavilhão do Águas Santas. Esta prova, que apurava diretamente o seu vencedor para o Campeonato Nacional, atribuía pontos para a Lista de Classificação Desportiva de Juniores, lista que serve para definir os participantes na prova rainha do escalão.

Pedro Ildefonso, que este ano se juntou ao núcleo de Judo da AAUAv e que está a estudar na Universidade de Aveiro, era o atleta em prova que representava o núcleo de Judo.

Numa categoria bastante concorrida e com atletas de bom nível, o estudante começou por vencer os seus dois primeiros combates pela pontuação máxima, demonstrando que está no bom caminho para alcançar todos os seus objetivos. Já nas meias-finais da prova, o atleta de Aveiro viu-se vergado por um atleta mais rodado a nível competitivo, que o relegou para o combate da medalha de bronze, onde nunca conseguiu “encontrar o seu Judo”, e que lhe acabou por atribuir o 5º lugar final.

A acompanhar o atleta este o treinador António Costa, que no final estava satisfeito com o seu pupilo. “O Pedro esteve bem. Foi a primeira prova que fez connosco. Ele vem do Algarve, do clube de um colega nosso, e era a primeira prova que estava a disputar pela AAUAv. Nota-se que tem Judo, mas falta limar algumas arestas, principalmente na componente tática, onde cometeu alguns erros que lhe custaram caro. Mas no geral esta foi uma excelente prova para ele, com um excelente resultado, que espero o tenha apurado para o Nacional. Vamos esperar e perceber se efetivamente vai ser o nosso representante na prova”.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®